É indiscutível que a diferença entre a publicidade nos Anúncios do Google e a publicidade nas Mídias Sociais é que o Google Ads se focaliza em atingir os usuários com intenção de compra no momento preciso em que eles têm uma necessidade ou interesse específico, enquanto as Mídias Sociais se concentram em despertar o desejo do cliente ideal ou oferecer conteúdo de valor para resolver um problema do cliente ideal.

Os anúncios do Google são baseados em uma metodologia de busca, o que significa que os usuários procuram ativamente por um produto ou serviço específico e são mostrados anúncios relevantes. Isto significa que os anúncios no Google Ads são mostrados aos usuários no momento preciso em que eles têm uma intenção de compra. Portanto, o objetivo do Google Ads é converter essa intenção de compra em uma ação de compra, seja através de uma visita a uma página de aterrissagem (Landing Page) ou uma ligação para a empresa.

A mídia social, por outro lado, é baseada em uma metodologia de interação, o que significa que os usuários interagem com amigos, família, conteúdo e marcas na plataforma. O objetivo dos anúncios nas mídias sociais é atrair a atenção do usuário e despertar seu desejo de adquirir um produto ou serviço. Além disso, também procura oferecer conteúdo valioso para resolver um problema ou fornecer uma solução para uma necessidade de clientes ideais. À medida que os usuários interagem com os anúncios e o conteúdo da marca, é esperado que um relacionamento com a marca seja desenvolvido e que uma intenção de compra seja gerada.

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